A polarização é uma das maiores maldições da humanidade.
A polarização política é algo extremamente presente onde moro. Minhas mãos suam, minha mente acelera em níveis exorbitantes, e o cansaço toma conta, o cansaço da mete e da alma. Ver pessoas se matando por conta de política é algo surreal, o ódio, é o sentimento mais presente. Somado com uma dose colossal de intolerância, desprezo e MEDO.
Toda essa situação deixa a população do país cada vez mais desunida, cada vez com mais ódio, inseguranças, medos, e ansiedade. Eu tento sempre fazer o que é justo, sei que não sou perfeito e nunca serei, e que ainda farei muita merda, mas tento sempre fazer o correto, e nunca abandono meus princípios. Continuarei lutando por um mundo mais justo, meu senso de justiça é forte, embora ás vezes a realidade seja pesada demais. Mesmo assim, a luta continua, é o ringue da vida, tem horas que você perde, tem horas que você ganha, mas estando vivo, você tem a obrigação de continuar lutando.
Sou um humilde escritor que busca, por meio da literatura, um mundo melhor para se viver. Me sentia revoltado com tantas injustiças e absurdos que aconteciam no mundo, e decidi reagir, antes, eu apenas ouvia e "ignorava", mas o primeiro passo pra revolução é a AÇÃO. Queria mudança, mas tinha medo, receio, inseguranças. Mas agora, cada dia que passa minha confiança aumenta, e com a força de vontade, continuarei lutando por um mundo melhor, mesmo que este me derrube várias vezes. BORA CONTINUA LUTANDO! Imagem cedida pelo autor.