Você conta horas, minutos, segundos. Não importa para o que. Você conta toda vez que deseja ver a hora passar depressa para mais na frente reclamar do mesmo com a frase "como passou rápido né?!" se perguntando o "por quê?" Hipocrisia? Talvez, depende da perspectiva.
Correr ? Pra onde ?! Escapar ? De que ?! Não adianta lutar contra aquilo que você nunca vai vencer. O relógio é um círculo, infinito do qual não se pode temer ou correr. Finita? É a sua vida que uma hora termina, seu tempo acaba sem você nem se quer perceber.
Me chamo Iago Freitas, tenho 19 anos. Atualmente estou em busca de entrar para faculdade com intuito de cursar licenciatura em música e mais na frente fazer uma pós graduação em musicoterapia. Já atuo na área musical como percussionista, multi instrumentista e professor de percussão popular brasileira em projetos sociais e em escolas pela cidade de Niterói e do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, Brasil. A arte, cultura e a literatura sempre se fizeram bem presentes em minha vida desde muito cedo graças a capoeira, ao samba e o jornalismo por meio de influência familiar.
Por conta disso, sempre encontrei na música e na escrita uma forma de refúgio ou de me expressar de alguma maneira. Sou uma pessoa de intensidade enorme e extrema. Absolutamente tudo pra mim tem que ser "oito ou oitenta". Não sou uma pessoa de meio termo. Gosto de passar pelas minhas experiências de maneira intensa e vívida. Além da música e da escrita, outras coisas que me interessam muito são a fotografia e astronomia. Imagem cedida pelo autor.